Na apresentação de Daniel Miranda fazemos uma reflexão de como o consumo de arte mudou na pandemia. É hora de colocar em ação planos multidisciplinares!
Ações criativas para virar o tempo | Módulo 02
Nesse vídeo é destacada a importância da visualização cognitiva, nesse caso específico através da cartografia Web, daquelas atividades artísticas que têm íntima relação com os processos socioespaciais de construção simbólica.
Ações criativas para virar o tempo | módulo 04
Nesse vídeo, a problematização de uma nova realidade de utilização dos espaços públicos urbanos como lugares de difusão de produção artística norteia a narrativa audiovisual.
Ações criativas para virar o tempo | Módulo 05
Nesse vídeo, cria-se através da animação de desenhos um espaço lúdico para a canção Moreninha, famosa na tradição oral brasileira.
Ações criativas para virar o tempo | Módulo 06
Nesse vídeo, ressalta-se a relevância de se direcionar esforços para se preservar e dar continuidade a difusão de conteúdo artístico-musical provenientes de festas populares como a Marujada, Folia de Reis e Congado por exemplo.
Teatro é jogo! | Módulo 01
Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais.
Teatro é jogo! | Módulo 02
Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais.
Teatro é jogo! | Módulo 03
Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais. Iluminação e relação entre ator e câmera são, aqui, os principais elementos utilizados para aproximar e afastar teatro e cinema, como num jogo....
Teatro é jogo! | Módulo 04
Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais. Iluminação e relação entre ator e câmera são, aqui, os principais elementos utilizados para aproximar e afastar teatro e cinema, como num jogo....
Teatro é jogo! | Módulo 06
Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais. Iluminação e relação entre ator e câmera são, aqui, os principais elementos utilizados para aproximar e afastar teatro e cinema, como num jogo....