Ações criativas para virar o tempo | Módulo 02

Nesse vídeo é destacada a importância da visualização cognitiva, nesse caso específico através da cartografia Web, daquelas atividades artísticas que têm íntima relação com os processos socioespaciais de construção simbólica.

Ações criativas para virar o tempo | Módulo 06

Nesse vídeo, ressalta-se a relevância de se direcionar esforços para se preservar e dar continuidade a difusão de conteúdo artístico-musical provenientes de festas populares como a Marujada, Folia de Reis e Congado por exemplo.

Teatro é jogo! | Módulo 01

Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais.

Teatro é jogo! | Módulo 02

Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais.

Teatro é jogo! | Módulo 03

Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais. Iluminação e relação entre ator e câmera são, aqui, os principais elementos utilizados para aproximar e afastar teatro e cinema, como num jogo....

Teatro é jogo! | Módulo 04

Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais. Iluminação e relação entre ator e câmera são, aqui, os principais elementos utilizados para aproximar e afastar teatro e cinema, como num jogo....

Teatro é jogo! | Módulo 06

Neste projeto, cinema e teatro se aproximam, num formato em que um se imiscui no outro, como possibilidade de ação diante do intempestivo impedimento de encontros presenciais. Iluminação e relação entre ator e câmera são, aqui, os principais elementos utilizados para aproximar e afastar teatro e cinema, como num jogo....