A XXIV Bienal de Música Brasileira Contemporânea fez seu último concerto no dia 24/11 e deixou saudades. Durante seus dias de concerto, na Sala Cecília Meireles, no Rio, nossa equipe entrevistou compositores convidados, homenageados e, também, pessoas diretamente envolvidas com o evento. Editados na forma de podcasts, esses registros estão sendo postados ao longo deste mês no canal Arte de Toda Gente, no Youtube. São as *Conversas na Bienal*.
[Para conferir, clique aqui ](https://www.youtube.com/playlist?list=PL5mP5ut65rSLWL7w2Vcq5YImKVQ952iZn) .
Maior evento do gênero no Brasil, a Bienal reuniu este ano nada menos que 74 compositores, de diversas regiões brasileiras, e que tiveram suas obras interpretadas ao longo de 11 concertos, por um timaço de músicos que, como solistas ou integrantes de duos, trios, quartetos e orquestras deram ao público – presencial ou acompanhando os concertos pelo canal Arte de Toda Gente, no Youtube – um panorama bastante variado da atual criação musical no país. Você também pode conferir [todas essas apresentações em nosso canal](https://www.youtube.com/playlist?list=PL5mP5ut65rSJshMEZnUO5EOkBZ_X85tcI)
*Na foto, da esquerda para a direita: Ricardo Tacuchian (compositor), Ronal Silveira (diretor da Escola de Música da UFRJ¹), Pauxy Gentil Nunes (compositor), André Cardoso (coordenador artístico da Bienal e coordenador do Sinos) e Tim Rescala (compositor)*.
Fotos de Walda Marques e divulgação (¹) em montagem de Raffaella Bompiani.