Vavá Afiouni comemora 10 anos de carreira solo e, para festejar, preparou um show com as músicas mais marcantes de seus álbuns, como o último disco, “Os Jet Sambas“, mas inclui também canções representativas dos anteriores “O Papo do Bicho” e “O Toró de Palpite“, além de canções inéditas.
Uma apresentação extrovertida e contagiante, com muita poesia, interatividade, sonoridades peculiares, em gêneros como rock, MPB, reggae, funk, caipira e jazz que se encontram discreta e harmoniosamente pincelados nas canções.
Vavá Afiouni possui apenas 40% de audição, e esta “semi surdez” influenciou o seu modo de ouvir e pensar música, conferindo maior liberdade à sua atuação como instrumentista. Como baixista e compositor Vavá desenvolve uma linguagem única na exploração de novos caminhos harmônicos, melódicos, rítmicos e poéticos.
Aos 40, o compositor, autor e baixista, Vavá Afiouni completa 24 anos dedicados à música e 10 de carreira solo. Lançou 11 discos autorais, sendo três solo, além de ter acompanhando artistas brasileiros e de renome internacional como BNegão, Otto, Siba, Mariana Aydar e Oswaldinho do Acordeom.